Religião

São Cipriano é do bem ou do mal?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre São Cipriano, um ex-bruxo que se converteu ao Cristianismo, por isso, abordaremos sobre o tema: São Cipriano é do bem ou do mal? Logo, devemos destacar que após a conversão ao Cristianismo, São Cipriano já quebrou muitos feitiços e bruxarias.

Existem muitas orações que são destinadas ao Santo, você poderá pedir por emprego, saúde, problemas na família, etc. Para saber mais sobre o Santo, acompanhe-nos até a conclusão.

Quem é São Cipriano?

Este Santo nasceu em 250 d.C, durante boa parte da sua vida trabalhou dentro do ocultismo, onde aprendeu os seguintes estudos abaixo:

  • alquimia;
  • astrologia;
  • adivinhação;
  • magia, etc.

No tempo que permaneceu no ocultismo, este santo acumulou muitos conhecimentos onde posteriormente colocaria tudo em um livro, ele chegou a um alto grau que permitiu fazer invocações para trovões e ventos, formação de tempestades no mar e na terra, etc.

Sua conversão ocorreu após o casamento com Justina, e devido a uma pregação do diácono Prailo, depois desse processo de conversão, São Cipriano escreveu diversas orações para ajudar pessoas em várias áreas da vida.

Seu livro, conhecido como São Cipriano da Capa Preta, tem 10 partes e é famoso no mundo tudo, ainda hoje, há muitos mistérios a respeito desse livro, e você encontra diversas dicas sobre rituais de magia, como exorcismo, simpatias, é muito utilizado por bruxos, magos, e pessoas que trabalham com ocultismo.

São Cipriano é do Bem ou do Mal? Entenda

Para saber se realmente São Cipriano é do bem ou do mal, é necessário entender seu processo de conversão ao Cristiano, depois que passou a servir Cristo, São Cipriano ajudou muitas pessoas que foram vítimas de mágicas e feitiços.

Oração poderosa de São Cipriano

No nosso blog, você poderá ler diversas orações dedicadas à este santo, veja um exemplo de oração:

Santo São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à fé de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós que entendeis os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, frutos do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro,

Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo,

Assim seja.

Reze as orações de São Cipriano

Agora que você conhece São Cipriano, e já esclarecemos sobre o fato de São Cipriano é do bem ou do mal, não deixe de conhecer as orações de São Cipriano neste site, temos orações para todos os momentos de sua vida.

Portanto, se você quer um espaço de oração, curiosidade sobre misticismo, e demais assuntos relacionados à espiritualidade, saiba que nosso portal tem artigos novos toda semana.

Botão Voltar ao topo