InternetNegócios

Quanto ganha um youtuber com 1 milhão de inscritos?

Afinal de contas, Quanto ganha um youtuber com 1 milhão de inscritos? Será que dá para viver só disso? Descubra agora.

Há diversos fatores que interferem diretamente no quanto um Youtuber vai ganhar por vídeo e se você souber lidar com esses fatores conseguirá fazer uma renda muito boa mensal.

Aqui você encontrará a resposta para todas essas dúvidas e vai conseguir entender um pouco mais sobre como esse pagamento por visualização funciona nessa plataforma e qual a ligação direta que o isso tem com os inscritos.

Como funciona o pagamento do Youtube?

Tenha em mente que o Youtube não paga por número de inscritos, porém o número de inscritos interfere diretamente no valor que você pode chegar a receber mensalmente ou até semanalmente pelo Youtube.

Dito isto, essa plataforma possui diversas possibilidades de ganhar dinheiro, uma delas e a principal é por visualização, o Youtube paga por visualização.

Sendo assim você pode chegar a ganhar de 0,01 até 0,03 dólares por visualização, chegando a uma variação de até 0,18 dólares por visualização. Sim, esses valores variam, porém se você tem um milhão de inscritos a coisa fica mais fácil e eu vou te dizer o por quê.

Simplesmente pelo fato de todos os seus inscritos receberem o seu vídeo, toda vez que você postar, em suas páginas iniciais, ou seja a possibilidade dos seus um milhão de inscritos assistirem o seu vídeo é extremamente alta.

Agora, calcule comigo, se pelo menos 50% (cinquenta por cento) de seus inscritos assistirem aos vídeos que você posta, você vai ter cerca de 500 (quinhentas) mil visualizações.

Essas 500 (quinhentas) mil visualizações, se você estiver recebendo 18 (dezoito) dólares a cada mil visualizações, por cada vídeo que você postar que metade dos seus seguidores assistirem, você vai estar recebendo em torno de 9 (nove) mil dólares.

Agora, sabendo que a cotação do dólar hoje está em torno de 5,32 (cinco vírgula trinta e dois) reais, se você multiplicar pelo valor de 9 (nove) mil dólares, você vai chegar ao seguinte valor: 47,88 (quarenta e sete vírgula oitenta e oito) mil reais.

Afinal, quanto ganha um youtuber com 1milhão de inscritos?

Com um milhão de inscritos, se somente metade dos seus inscritos assistirem ao seu vídeo, você já vai estar recebendo muito mais do que um juiz e um desembargador no Brasil.

Mas não acaba por aí, suponha que todos os seus inscritos assistiram ao seu vídeo, esse valor simplesmente dobra, isso claro sem nem contar as outras formas que você ganha dinheiro no Youtube.

Isso somente com visualização, agora a maioria desses vídeos de hoje no Youtube vem com anúncios neles, esses anúncios pagam o youtuber para poder aparecer em seu vídeo.

Ou seja, além de todo esse dinheiro por visualizações, o youtuber também ganha pelos anúncios que são colocados em seus vídeos e fora isso, as parcerias com marcas e as propagandas que eles mesmo fazem durante seus vídeos, para essas marcas.

O valor é extremamente alto para quem possui 1 (um) milhão de inscrito no Youtube e esses valores são extremamente realistas, portanto saiba que para você viver muito bem você não precisa ter um milhão de inscritos.

Gostou de saber Quanto ganha um youtuber com 1 milhão de inscritos? Veja aqui mais curiosidades!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo