DúvidasMístico

O que é mapa astral? Tudo que você precisa saber!

Descubra agora mesmo o que é mapa astral! O que é possível saber através do mapa astral é surpreendente, você vai adorar saber. E depois que entender melhor, faça o seu!

Ele vai muito além do seu signo solar, que é o signo que todos nós conhecemos através da data de nascimento. É um estudo mais profundo de cada pessoa. Com apenas algumas informações exatas, é possível entender tantas coisas que você nem imagina. Entenda melhor o que é um mapa astral a seguir!

Afinal de contas,  que é mapa astral?

O mapa astral é a posição dos astros no exato momento de nascimento de uma determinada pessoa. Para se entender melhor, é como se fosse uma fotografia tirada do céu na hora do nascimento de um indivíduo. De acordo com os especialistas astrólogos, a posição dos astros influencia no comportamento de cada pessoa, em todas as áreas da vida. Ele é composto por planetas, casas, signos e elementos.

São 12 casas, cada uma possui um planeta, que é responsável por cada setor da vida, por exemplo, personalidade, dinheiro, profissional, amorosa, familiar, entre outros. E também os 4 elementos que conhecemos: água, ar, terra e fogo, que também é responsável por carregar traços da nossa personalidade.

Como fazer um mapa astral e para que ele serve?

Hoje na internet existem vários sites que realizam o mapa astral básico, gratuitamente. Com algumas informações simples é possível realizar o mapa astral, como data, local de nascimento e horário exato. Caso você queira mais detalhes e uma leitura do seu mapa astral completo, é cobrado um valor, não muito alto, por isso. Basta você pesquisar com calma um site e escolher onde realizar seu mapa astral.

Mas para que eu devo fazer meu mapa astral? A resposta é muito simples, para autoconhecimento! O mapa astral vai te ajudar a se conhecer melhor em vários setores da sua vida. Pessoal, profissional, amorosa e familiar. Nada melhor que conhecer nossos pontos fortes e pontos fracos para corrigir e evoluirmos como pessoa, não é mesmo? É exatamente para isso que serve o mapa astral.

Você pode desvendar, por exemplo, onde é a área profissional que você tem mais vocação e então buscar o sucesso profissional. Descobrir quais signos você possui mais afinidade, para um relacionamento, é uma das coisas que mais interessam às pessoas no mundo da astrologia, como o estudo de  compatibilidade em relações amorosas.

Como você pode observar, o mapa astral é único. Serve somente para ajudar você a se conhecer melhor, te oferece possibilidades, te oferece ajuda com comportamentos e sentimentos. Se você acha que está no momento de fazer seu mapa astral, então faça! Se você acredita que pode te ajudar a se conhecer melhor, e lidar com as situações da vida, faça sim seu mapa astral agora mesmo!

Deixe seu comentário e conte aqui embaixo, você já fez o seu mapa astral? Em qual área da sua vida a leitura do mapa astral iria te ajudar nesse momento?

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo